Welcome to Câmara Municipal de Goiana Pernambuco   Click to listen highlighted text! Welcome to Câmara Municipal de Goiana Pernambuco

Presidente da Câmara se posiciona sobre licença médica de Osvaldinho

Na terça-feira (14/11), o presidente do Poder Legislativo de Goiana, Carlos Viégas Júnior, popularmente conhecido como Carlinhos, utilizou a tribuna da Câmara Municipal para realizar um discurso sobre a licença médica do prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho.

Carlinhos fez questão de ressaltar a legalidade do afastamento do gestor por motivo de saúde, utilizando como base de sua argumentação a Lei Orgânica do Município. O discurso do presidente da Câmara de Vereadores foi fortemente pautado por um sentido de respeito e solidariedade para com um ser humano que se encontra enfermo.

“Estou focando mais na questão humana. Eu já vi pessoas próximas a mim serem submetidas a sérios tratamentos de saúde. E eu não vou, de forma nenhuma, agir de um modo onde amanhã ou depois eu mesmo possa estar passando por uma situação como esta. Porque a gente pensa que tem saúde, mas quem sabe é Deus”, disse Carlinhos.

Existe a expectativa de que na próxima sessão da Câmara Municipal, marcada para quinta-feira (16/11), entre em pauta o pedido de afastamento do prefeito Osvaldo Rabelo Filho pelo período de seis meses. O gestor encontra-se atualmente em tratamento de saúde nos Estados Unidos, conforme comprova o atestado médico enviado para a Câmara de Vereadores.

Click to listen highlighted text!