Com foco na acessibilidade, Câmara Municipal de Goiana lança novo site – Câmara Municipal do Goiana

Com foco na acessibilidade, Câmara Municipal de Goiana lança novo site

Publicado em 22 de fevereiro de 2021, por ASCOM Goiana | Categoria: Destaque

Visando proporcionar maior acessibilidade e transparência, a presidência da Câmara Municipal de Goiana, através da Assessoria de Comunicação, lançou um novo site institucional, no dia 16 de fevereiro.

As novidades vão muito além do visual. O novo layout foi pensado para uma navegação mais prática e intuitiva, facilitando a navegação dos internautas que buscam informações sobre as ações do Poder Legislativo.

Uma das grandes novidades é que a partir de agora o conteúdo do site da Câmara Municipal de Goiana pode ser traduzido para a Língua Brasileira de Sinais (Libras), através do site VLibras, plataforma do Governo Federal que torna computadores e celulares acessíveis para pessoas surdas.

O novo site da Câmara ainda foi projetado para ser mais responsivo, ou seja, ele se adapta melhor a vários tipos de resoluções de telas, evitando distorções, em uma variedade de dispositivos como, por exemplo, celulares, tablets e desktops.

ASCOM/CMG

Sessão do dia 25/02/2021