Vereador Xande da Praia se reuniu com secretário de Tecnologia de Pernambuco – Câmara Municipal do Goiana

Vereador Xande da Praia se reuniu com secretário de Tecnologia de Pernambuco

Publicado em 21 de janeiro de 2021, por ASCOM Goiana | Categoria: Destaque

Vereador Xande da Praia se reuniu com secretário de Tecnologia de Pernambuco

O vereador Xande da Praia está trabalhando de forma incansável para atrair investimentos para Goiana. Na última terça-feira (19/1), o parlamentar se reuniu com o deputado estadual licenciado e secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, Lucas Ramos, em Recife, com o objetivo de inserir o município na rota dos investimentos.

Na oportunidade, o vereador Xande da Praia apresentou diversas demandas goianenses diretamente relacionadas com a pasta de Tecnologia. Além da atração de investimentos, o parlamentar defendeu a execução de projetos estaduais no município e a busca por parcerias com entidades públicas e privadas.

O secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, Lucas Ramos, agradeceu a visita do parlamentar goianense e se comprometeu em analisar suas propostas.

Sessão do dia 25/02/2021