Vereadores e Prefeito debatem setorização da feira livre de Goiana – Câmara Municipal do Goiana

Vereadores e Prefeito debatem setorização da feira livre de Goiana

Publicado em 14 de janeiro de 2021, por ASCOM Goiana | Categoria: Destaque

Vereadores e Prefeito debatem setorização da feira livre de Goiana.

 

Na última quarta-feira (13/1), os vereadores atenderam o convite do prefeito de Goiana, Eduardo Honório, para debater a nova setorização da feira livre da cidade. Na ocasião, a secretária de Obras, Isabella Soares, fez uma apresentação do projeto elaborado pela gestão municipal para a realocação dos bancos de feira, e os parlamentares fizeram questionamentos e sugestões para a secretária e o prefeito.

Segundo informações divulgadas pela Prefeitura, os setores da feira livre serão distribuídos em dez categorias: confecções, acessórios, frutas, verduras, tubérculos, temperos, ovos lanches, calçados e frios. Outra novidade é que todos os 500 feirantes passarão a trabalhar em barracas padronizadas nas dimensões 3mx2m e 2mx2m. Ainda de acordo com o planejamento da Prefeitura, essa reorganização da feira estará concluída no final do mês de fevereiro.

Para o prefeito, com a setorização, ficará mais fácil para a população localizar produtos no momento das compras. “Será possível encontrar em um mesmo local todos os vendedores de calçados, por exemplo. Em outra seção, ficarão as verduras”, explicou Honório.

O presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, destacou a importância de uma relação harmônica entre Legislativo e Executivo. “É muito bom estarmos todos unidos pelo bem de Goiana. Os Poderes são independentes, mas podem e devem trabalhar em parceria para desenvolver a cidade. Acredito que todos nós, vereadores e prefeito, queremos o melhor para os feirantes, consumidores e comerciantes”, disse Batista.

 

 




SESSÕES ONLINE

Sessão do dia 25/02/2021
VER MAIS


RÁDIOAGÊNCIA