Prefeito, vice e vereadores eleitos tomam posse na Câmara Municipal de Goiana – Câmara Municipal do Goiana

Prefeito, vice e vereadores eleitos tomam posse na Câmara Municipal de Goiana

Publicado em 02 de janeiro de 2021, por . | Categoria: Destaque

Prefeito, vice e vereadores eleitos tomam posse na Câmara Municipal de Goiana.

O prefeito Eduardo Honório (PSL), o vice-prefeito Fernando Veloso (DEM) e os 15 vereadores eleitos em Goiana na eleição de 15 de novembro do último ano tomaram posse nessa sexta-feira, 01 de janeiro, para mandato que vai até o dia 31 de dezembro de 2024. Por conta da pandemia do novo coronavírus a sessão solene da Câmara Municipal foi um evento restrito para poucos convidados, transmitido ao vivo através do canal oficial no Youtube (Assista pelo link: https://youtu.be/-WdTYORbefs).

“Agradeço a Deus por esse mandato, a Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora do Carmo e ao prefeito Osvaldo Rabelo Filho, que pra mim e para o goianense, serviu e serve de exemplo. Osvaldinho não foi só um prefeito, mas um professor dos prefeitos que passaram neste município. Agradeço muito a ele, pois com Osvaldinho eu aprendi e irei aprender muito mais. Agradeço ao meu vice, Fernando Veloso, a minha equipe e aos milhares de goianenses que me honraram com o seu voto de confiança. Peço a Deus proteção e sabedoria para que eu possa, junto com todos os vereadores, conduzir o município de Goiana. Deus, muito obrigado”, disse Eduardo Honório.

Em suas palavras Fernando Veloso fez questão de destacar a história do prefeito Eduardo Honório e das responsabilidades que assumirão daqui pra frente. “Meu amigo Eduardo Honório Carneiro, um homem absolutamente abençoado, um homem que pela vontade de Deus marcou a trajetória de vida pelos bons exemplos, com humildade, lealdade, compromisso e responsabilidade. Eduardo dará continuidade ao extraordinário trabalho do prefeito Osvaldo Rabelo Filho de reconstruir a cidade e fazer a política como tem que ser feita para a construção do bem comum. Goiana é uma terra de gigantes, como disse muito o eminente Alcides Rodrigues de Sena, e é essa responsabilidade que recai nos nossos ombros e que nós haveremos de honrar com a força do povo e pela vontade de Deus. Muito obrigado e viva Goiana das Heroínas de Tejucupapo”, concluiu.

Prefeito e vice foram empossados em cerimônia que antecedeu a eleição e posse da nova mesa diretora da Casa Legislativa, que será comandada nos próximos dois anos pelo vereador Eduardo Batista (PSL), tendo como primeiro-vice-presidente o vereador Pedro Henrique (DEM), segundo-vice-presidente o vereador Cid do Caranguejo (PODE), primeiro-secretário o vereador Edson da Farmácia, e o segundo-secretário o vereador Ramon Aranha (PSL).

Sessão Extraordinária 19/07/2021