Câmara Municipal de Goiana e IAUPE comunicam retomada do Concurso Público

Através de uma nota oficial conjunta, publicada em 24 de fevereiro, no site www.upenet.com.br, a Câmara Municipal de Goiana e o Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE) anunciaram que irão retomar o Concurso Público para preenchimento de cargos efetivos vagos e ampliação de quadro de pessoal.

O referido certame precisou ser paralisado devido ao cumprimento à Lei Complementar N° 173, de 27 maio de 2020, que proibiu, até 31 de dezembro de 2021, a realização de concurso para ampliação de quadro de pessoal, liberando apenas para reposição por vacância ou para atendimento às medidas de combate à calamidade decorrente da pandemia.

A nota oficial comunica aos interessados que no decorrer deste mês de março serão divulgadas as orientações para a retomada do certame, inclusive o novo calendário de atividades. Confira a nota: