CÂMARA MUNICIPAL CONCEDEU TÍTUTLO DE CIDADÃO PARA PRESIDENTE DO SISTEMA FECOMÉRCIO-PE

Publicado em

Na quinta-feira (24/03), a Câmara Municipal de Goiana realizou, no Sesc Ler Goiana, uma prestigiada Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Goianense ao senhor Bernardo Peixoto dos Santos Oliveira, presidente do Sistema Fecomércio-PE.

Estiveram presentes na solenidade o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista, o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, o deputado Antônio Moraes, o prefeito de Macaparana, Paulo Barbosa, e os vereadores Carlos Viégas Júnior, Ana Diamante, Ana Silveira, Alexandre Carvalho e Ibson Gouveia.

A entrega deste Título de Cidadão Goianense foi uma iniciativa da vereadora Ana Diamante, que apresentou um Projeto de Decreto Legislativo que foi aprovado de forma unânime pelos parlamentares goianenses.

A solenidade começou às 16h30 e também marcou a inauguração da academia de musculação e visita às instalações do Sesc Ler, culminando com a entrega do título de Cidadão Goianiense ao presidente do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac Pernambuco, Bernardo Peixoto.

“Goiana é importante para a economia de Pernambuco porque seu potencial turístico vai além de sol e praia. Ela é uma riqueza cultural e histórica de nosso estado e vetor para o turismo religioso”, disse Peixoto.

Os investimentos realizados pelo Sistema Fecomércio-PE contribuem significativamente para o desenvolvimento do município e somam cerca de R$ 2,37 milhões, incluindo obras, equipamentos, sinalização, entre outros itens.