CÂMARA MUNICIPAL CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃ GOIANENSE PARA ENFERMEIRA PAULA BRITO

Publicado em

Atendendo ao Projeto de Decreto Legislativo, de autoria do vereador Edson da Farmácia, o presidente da Câmara municipal de Goiana, Eduardo Batista, determinou a realização de uma sessão solene, no dia 26 de abril, para entrega do Título de Cidadã Goianense para a senhora Paula Brito.

Além dos vereadores, Estiveram presentes na ocasião o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, a secretária de saúde, Lícia Maciel, o secretário de Articulação Política, Eudes Moraes, o chefe de gabinete, Rayan Aranha, o ex-prefeito Henrique Fenelon, entre outras autoridades.

Paula Brito é enfermeira obstetra e possui uma lista de grandes serviços prestados para a população, ela administrou o hospital de campanha contra COVID, em Goiana, foi coordenadora de enfermagem do Hospital Regional Belarmino Correia, salvou vidas coordenando o Samu Goiana, e atualmente dirige a UPAE Deputado Osvaldo Rabelo.

A solenidade foi marcada por discursos emocionamos, agradecimentos de amigos, familiares e autoridades, em justo reconhecimento aos excelentes serviços prestados pela mais nova filha de Goiana, Paula Brito.