VEREADORES SE REUNIRAM COM PRESIDENTE DA COMPESA

Através da articulação do presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, junto ao deputado estadual Joaquim Lira, foi realizada uma reunião entre os vereadores goianenses e o presidente da Compesa, Alex Campos, em Recife, no dia 10 de outubro.

Na pauta desta importante reunião estavam a melhoria do abastecimento na sede e nos distritos, obras de saneamento, aquisição de novas bombas, o péssimo serviço prestado pela empresa BRK e a cobrança da taxa de saneamento que tem dobrado o valor das contas para os consumidores.

Alex Campos informou que está na presidência da Compesa há menos de dois meses, e reconheceu as inúmeras deficiências dos serviços que atualmente estão sendo prestados para a população goianense. Ao lado do deputado Joaquim Lira, que destacou a importância estratégica de Goiana para Pernambuco, além de reconhecer as deficiências, ele também se comprometeu em melhorar os serviços o mais breve possível.

Além do presidente da Compesa, Alex Campos, do deputado Joaquim Lira, e do presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, também estiveram presentes na reunião alguns diretores da Compesa, e os vereadores Ibson Gouveia, Alexandre Carvalho, Carlos Viégas Júnior, Edson da Farmácia, Cid do Caranguejo, Pedro Henrique  e André Rabicó.