CÂMARA MUNICIPAL JÁ CONVOCOU 13 APROVADOS NO ÚLTIMO CONCURSO PÚBLICO

Na última quarta-feira (01/11), 0 presidente da Câmara Municipal de Goiana, o vereador Eduardo Batista, deu posse a candidata aprovada no último concurso público para o cargo de Assistente Contábil, Marina Silva Santos.

Ao todo, já foram convocados 13 dos 35 candidatos aprovados no último certame, cujo resultado foi homologado no dia 23 de dezembro de 2022, tendo validade de dois anos.

O referido concurso público foi iniciado em 2020, ainda durante a Legislatura passada, mas teve que ser interrompido devido à pandemia do COVID-19. Nesse intervalo de tempo, o Poder Legislativo de Goiana realizou um estudo sobre a necessidade de vagas, promovendo um significativo aumento do quantitativo de cargos e vagas.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, estas nomeações representam uma melhoria dos serviços públicos ofertados à população goianense e reforçam o compromisso de sua gestão em seguir buscando a qualificação dos servidores públicos.