SESSÕES DA CÂMARA SERÃO REALIZADAS TEMPORARIAMENTE NO COMPLEXO DA POLÍCIA CIVIL DE GOIANA

Comunicamos que a partir da próxima terça-feira, dia 15 de outubro, as sessões da Câmara Municipal de Goiana serão realizadas temporariamente no auditório do Complexo da Polícia Civil de Goiana, localizado na Rua do Jiló , número 66.

A mudança temporária se deve a uma reforma que será feita no plenário da Casa José Pinto de Abreu, com o objetivo de otimizar e modernizar o espaço, além de melhorar a acessibilidade do referido plenário.

Informamos, também, que o setor administrativo do Poder Legislativo e os gabinetes dos vereadores, seguirão funcionando normalmente no prédio da Câmara Municipal, localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, popularmente conhecida como Rua Direita.