Cidadãos devem apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19 para ingressar na Câmara Municipal de Goiana

Através da Portaria nº 284/2021, assinada pelo presidente do Poder Legislativo de Goiana, Eduardo Batista, no dia 9 de dezembro, a Câmara Municipal passa adotar as medidas estabelecidas no Decreto nº 084/2021, de autoria do Prefeito de Goiana, Eduardo Honório, que determina apresentar a comprovação de vacinação completa contra a Covid-19 para a entrada e permanência em repartições e prédios públicos do município. Esta medida segue o posicionamento do Governo do Estado de Pernambuco.

Dessa forma, no momento do ingresso na Câmara, o visitante, os servidores e os vereadores deverão apresentar o comprovante de vacinação, juntamente com um documento com foto. É importante lembrar que o uso de máscara mantém-se obrigatório.

As exigências não se aplicam aos grupos que não se encontrem elegíveis para o recebimento do imunizante, inclusive em razão da faixa etária.