Ordem do Dia – 03/02/2022

1ª (Primeira) Reunião Ordinária do 2º Ano da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Goiana, em 03 de fevereiro de 2022.

1ª Discussão do Projeto de Decreto Legislativo nº 005/2019

Autor: Ver. Olga Sena

Concede Título de Cidadania Honorária de Goiana ao Sr. Josemar Leite de Brito e dá outras providências.

Parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação

Publicado em 06 de setembro de 2019

1ª Discussão do Projeto de Decreto Legislativo nº 019/2021

Autor: Ver. Renato Sandré

Concede Título de Cidadania Honorária de Goiana ao Dr. Marcos José Rodrigues César de Albuquerque e dá outras providências.

Parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação

Publicado em 09 de dezembro de 2021

Discussão Única da Indicação nº 396/2021

Autor: Vereador Eduardo Batista

Indica à Mesa, que seja enviado Ofício ao prefeito do Município, pedindo que veja, por intermédio da Secretaria de Urbanismo, Obras e Patrimônio Arquitetônico, a urgente necessidade da construção de uma praça pública na Portelinha, em Goiana.

Publicado em 21 de dezembro de 2021

Discussão Única da Indicação nº 397/2021

Autor: Vereador Eduardo Batista

Indica à Mesa, que seja enviado Ofício ao prefeito do Município, pedindo que veja, por intermédio da Secretaria de Urbanismo, Obras e Patrimônio Arquitetônico, a urgente necessidade da implantação de asfalto na povoação de São Lourenço, no trecho que compreende o trevo da PE-49, seguindo até a Igreja de São Lourenço, se estendendo até o trevo de saída em direção à praia de Carne de Vaca, em Goiana.

Publicado em 21 de dezembro de 2021