Ordem do Dia – 08/02/2022

2ª Discussão do Projeto de Decreto Legislativo nº 005/2019

Autor: Ex-Vereadora Olga Sena

Concede Título de Cidadania Honorária de Goiana ao Sr. Josemar Leite de Brito e dá outras providências.

2ª Discussão do Projeto de Decreto Legislativo nº 019/2021

Autor: Ver. Renato Sandré

Concede Título de Cidadania Honorária de Goiana ao Dr. Marcos José Rodrigues César de Albuquerque e dá outras providências.

1ª Discussão do Projeto de Lei nº 059/2021

Autor: Ver. Pedro Henrique

Institui o Sistema de Acessibilidade nas Praias do Município de Goiana, denominado “Praias Acessíveis”, e dá outras providências.

Parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação

Discussão Única do Requerimento nº 002/2022

Autor: Vereador Carlos Viégas Júnior

Requer à Mesa, que seja enviado Ofício ao Governador de Pernambuco, Sr. Paulo Câmara, e ao Secretário Estadual de Defesa Social, Sr. Humberto Freire de Barros, solicitando as providências cabíveis para a reativação do Posto Policial do povoado de São Lourenço, em Goiana.

Discussão Única do Requerimento nº 003/2022

Autor: Vereador André Rabicó

Requer à Mesa, que consignado Voto de Aplausos ao Senhor Riosivaldo Feliciano de Sá, pelo excelente trabalho que desempenha, como enfermeiro, na unidade de saúde do Engenho Ubu, em Goiana.

Discussão Única da Indicação nº 001/2022

Autor: Vereador Mário do Peixe

Indica à Mesa, que seja enviado Ofício ao prefeito do Município, solicitando que seja realizado a implantação de saneamento básico e calçamento na Estrada Velho do Condado, na Macaibeira, neste Município.

Discussão Única da Indicação nº 003/2022

Autor: Vereador Renato Sandré

Indicaao prefeito do Município, que seja providenciada com urgência, junto ao Secretário de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes (Sestrans), a pintura de todos os redutores de velocidade (quebra-molas) localizados na cidade de Goiana e distritos.

Discussão Única da Indicação nº 004/2022

Autor: Vereador Ibson Gouveia

Indicaà Mesa, que seja que seja enviado Ofício ao prefeito do Município, solicitando que seja realizado a implantação de pavimentação asfáltica nas referidas ruas que têm acesso à PE-75, em Goiana: Rua do Bom Jesus, Rua José Raul Siqueira, Rua da Massangana, Rua do Bom Negócio, Avenida São Luiz, Estrada Antiga João Pessoa, Loteamento Santa Emíia, Rua Almeida João Inácio, Rua do Sindicato, Rua da Subestação, Travessa Santo Antonio, Rua Manoel Carlos de Mendonça, Rua da Cruz, Rua do Supermercado Alves, Rua do Arame, Rua Professor Mário Rodrigues do Nascimento e Rua São Pedro.

Discussão Única da Indicação nº 007/2022

Autor: Vereador Eduardo Batista

Indica à Mesa, que seja enviado Ofício ao prefeito do Município, apontando a urgente necessidade de providenciar a colocação das placas denominativas das ruas, avenidas, praças e prédios públicos, assim como a renumeração dos imóveis de todo o município de Goiana, como determina a Lei Orgânica do Município.

Discussão Única da Indicação nº 008/2022

Autor: Vereadora Ana Diamante

Indica à Mesa, que seja enviado Ofício ao prefeito do Município, versando sobre a construção de uma escola no Engenho Mussumbu, em Goiana.

Discussão Única da Indicação nº 011/2022

Autor: Vereador Bruno Salsa

Indica à Mesa, que seja enviado Ofício ao prefeito do Município, solicitando a realização dos serviços de recapeamento asfáltico do trecho que vai da Rua da Soledade até à Estrada de Cima, em Goiana.