CÂMARA REALIZARA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER EXPANSÃO URBANA DO MUNICÍPIO DE GOIANA

Na segunda-feira (03/06), durante uma reunião, realizada na Câmara Municipal de Goiana, sobre um Projeto de Lei que trata da regulamentação da expansão urbana do Município de Goiana, ficou definida a realização de uma Audiência Pública para debater o tema, marcada para a próxima segunda-feira, dia 10 de junho, às 10h00, no Plenário da Casa José Pinto de Abreu.

Estiveram presentes na reunião o presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, o Procurador Geral da Prefeitura de Goiana, Gilmar Serra, a secretária de Planejamento Estratégico, Adriana Mola, os vereadores Alexandre Carvalho, Ana Diamante, Carlos Viégas Júnior e Mário do Peixe, os assessores jurídicos da Câmara, os advogados Dr. Paulo Balinha e Dr. Rodrigo Augusto, e representantes do setor imobiliário.

Na ocasião, também foi debatida a urgente necessidade atrair investimentos, através do programa “Minha Casa, Minha Vida”, como forma de diminuir o déficit habitacional em todo o município, que vem passando por um importante momento de grande crescimento econômico e, consequentemente, populacional.

A intenção dos vereadores é ouvir as reivindicações populares relacionadas ao tema, garantindo o direito de todos os cidadãos participarem ativamente na construção de uma política pública habitacional que resolva os desafios atuais, e que garanta bairros planejados e moradias dignas aos goianenses.

Serviço:

Quando: Segunda-feira (10/06/2024)

Onde: Câmara Municipal de Goiana (Rua Direita)