A Câmara Municipal de Goiana informa que, em cumprimento à decisão da Justiça Eleitoral, será realizada a posse do novo vereador Zilde Soares Barbosa Neto, popularmente conhecido como Zildinho Barbosa, durante a Sessão Ordinária marcada para a manhã da próxima terça-feira (09/07).

Isto se deve ao julgamento pelo pleno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que decretou a nulidade dos votos recebidos pelo PSD (Partido Social Democrático), determinando a cassação do diploma de seus candidatos, inclusive do senhor Marcos Alexandre Soares de Almeida, popularmente conhecido como Xande da Praia, resultando na perda de seu mandado eletivo.

Todas as sessões da Câmara Municipal de Goiana são transmitidas ao vivo, através dos nossos perfis oficiais no YouTube e Facebook.