Vereadores aprovam reajuste salarial dos servidores efetivos do Poder Legislativo

Publicado em

Uma das primeiras ações do presidente da Câmara Municipal de Goiana, Ramon Aranha, foi conceder aumento salarial de 10% para todos os servidores públicos efetivos, ativos, inativos e pensionistas do Poder Legislativo.

Nesta quinta-feira (16/01), o compromisso do Poder Legislativo com a valorização dos servidores se comprovou através da aprovação do Projeto de Lei Nº 01/2025, de autoria da Mesa da Câmara Municipal de Goiana, que dispõe sobre a fixação do salário mínimo a ser pago aos Servidores, concede reajuste dos vencimentos, salários e proventos.

Ramon Aranha destacou a importância de valorizar os servidores da Casa José Pinto de Abreu. “Durante essas reuniões extraordinárias que fizemos, também aprovamos o aumento salarial dos servidores efetivos da Câmara Municipal. Pois, precisamos de servidores empenhados no trabalho e para isso a gente precisa valorizar cada servidor”, disse o presidente do Poder Legislativo.
 
O referido projeto contou com o esforço concentrado de todos os vereadores para que fosse aprovado em tempo recorde. Para que isto fosse possível, o projeto recebeu os pareceres favoráveis da Comissão de Constituição, Justiça e Redação e da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, ambos publicados no dia 15 de janeiro. E, durante as reuniões extraordinárias dos dias 15 e 16 de janeiro, foi aprovado de forma unânime pelos vereadores em primeira e segunda discussões, respectivamente.