Uma das primeiras ações do presidente da Câmara Municipal de Goiana, Ramon Aranha, foi conceder aumento salarial de 10% para todos os servidores públicos efetivos, ativos, inativos e pensionistas do Poder Legislativo.
Nesta quinta-feira (16/01), o compromisso do Poder Legislativo com a valorização dos servidores se comprovou através da aprovação do Projeto de Lei Nº 01/2025, de autoria da Mesa da Câmara Municipal de Goiana, que dispõe sobre a fixação do salário mínimo a ser pago aos Servidores, concede reajuste dos vencimentos, salários e proventos.
Ramon Aranha destacou a importância de valorizar os servidores da Casa José Pinto de Abreu. “Durante essas reuniões extraordinárias que fizemos, também aprovamos o aumento salarial dos servidores efetivos da Câmara Municipal. Pois, precisamos de servidores empenhados no trabalho e para isso a gente precisa valorizar cada servidor”, disse o presidente do Poder Legislativo.
O referido projeto contou com o esforço concentrado de todos os vereadores para que fosse aprovado em tempo recorde. Para que isto fosse possível, o projeto recebeu os pareceres favoráveis da Comissão de Constituição, Justiça e Redação e da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, ambos publicados no dia 15 de janeiro. E, durante as reuniões extraordinárias dos dias 15 e 16 de janeiro, foi aprovado de forma unânime pelos vereadores em primeira e segunda discussões, respectivamente.